Foi um ótimo atendimento soluções que cabe no meu osamento muito bom .
Paciente
ótimo atendimento muito atenciosa altamente recomendado.
Paciente
O paciente espera muito pra ser ouvido pelo médico e cria essa expectativa,essa relação trás a confiança no profissional e hoje o atendimento foi dessa forma confiante e saindo com todas esperanças que conseguirei atingir meu objetivo.
Paciente
Muito atenciosa, ótima profissional Deus abençoe
Paciente
Dra Stheyce é uma profissional de excelência, além da sua técnica, ela é extremamente acolhedora, humana e efetiva. Me senti muito bem na consulta e com o tratamento.